HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação & Condomínios, uma ótima oportunidade para promover encontro, geração e  realização de negócios, entre fornecedores e consumidores deste importante e crescente segmento condominial.

O EVENTO CERTO PARA APRESENTAR SEUS PRODUTOS, TECNOLOGIAS E SERVIÇOS AO UM PÚBLICO ALTAMENTE DIRECIONADO, PROFISSIONAL, DECISOR E CONSUMIDOR DO SETOR.

Com o aquecimento da economia, e consequentemente com a construção civil em alta,  Curitiba tem se tornando um constante canteiro de obras. A demanda por imóveis urbanos e rurais tem elevado o setor da construção civil, e também a procura por espaços seguros com equipamentos, tecnologias e serviços impulsionando o mercado condominial de caráter residencial, industrial e comercial.

Visando facilitar o contato entre fornecedores e consumidores deste abrangente segmento e atender este expansivo mercado construtor e consumidor de equipamentos, tecnologias, produtos e serviços; dentro deste contexto  que  que  se realizará a terceira edição da HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação, Construção & Condomínios, evento que pretende reunir em um mesmo espaço fornecedores e consumidores do segmento, construtor, condominial, habitacional, comercial e industrial.


Veja mais em: 
http://www.feirahabitacon.com.br/