Mais importante evento do setor de tintas na América Latina e um dos principais no mundo, a ABRAFATI 2017 reúne o Congresso Internacional de Tintas e a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas. 

Esta é a 15ª edição do evento, que desfruta de amplo reconhecimento, nacional e global, pela qualidade de sua programação e por seu foco em conhecimento, relacionamento e geração de negócios.

Serão três dias de muita atividade, que terão efeitos positivos para o setor de tintas ao longo do tempo. Com um público altamente qualificado – incluindo visitantes da Exposição, congressistas, palestrantes e profissionais das empresas expositoras –, a ABRAFATI 2017 terá papel central na evolução da cadeia de tintas e na discussão e posterior implementação de ações no sentido de promover o desenvolvimento com sustentabilidade

Constantemente aprimorado, o evento terá uma novidade importante na edição 2017: a realização em um novo e melhor local, o São Paulo Expo, o maior e mais moderno centro de eventos da América Latina.

Veja mais em: 
https://www.abrafati2017.com.br/pt/