O cenário promissor e o crescimento contínuo da Construção Civil motivaram a criação, em 2009, da ExpoConstruir. De lá pra cá, a feira tem alcançado destaque nacional ao proporcionar, a cada edição, um ambiente favorável ao conhecimento e à geração de negócios.

Divulgação das principais novidades relacionadas à cadeia construtiva brasileira, acesso à tecnologias que possibilitam o desenvolvimento sustentável e aproximação do mercado consumidor ao de produção são o foco da Expoconstruir.

No período de 16 a 19 de setembro de 2015, foi realizada a quarta edição da ExpoConstruir, movimentando milhões entre negócios concretizados e prospectados. Foram mais de 18 mil visitantes no Centro de Eventos do Ceará, conferindo as novidades apresentadas nos estandes, além da programação de palestras técnico comercias de empresas expositoras.

A quinta edição da ExpoConstruir – Feira de Materiais e Sistemas Construtivos está programada para o período de 20 a 23 de junho de 2018, novamente no Centro de Eventos do Ceará, segundo maior e mais moderno centro de eventos da América Latina.

A feira reunirá profissionais de toda a cadeia produtiva da Construção Civil. Dentre os diversos profissionais, destacamos:

Construtores, Incorporadores, Engenheiros, Arquitetos, Decoradores, Design de interiores,Investidores, Lojistas, Representantes Comerciais, Distribuidores, Atacadistas, Franquias, Prestadores de Serviço, Síndicos, Especificadores, Administradores de condomínios e shoppings, técnicos em edificações, estudantes de graduação e técnicos e profissionais da construção.

Cadastre-se pelo site: 
http://www.expoconstruir.com.br/